Formação: Ensino médio completo.
- Experiência em atendimento ao Cliente; desejável experiência em Call Center
- Conhecimento do pacote Office (word, excel, power point); Desejável conhecimento de sistemas operacionais de Call center
Atribuições do Cargo: Realizar atendimento / agendamentos, através dos diversos canais de comunicação, entre a rede de instalação/assistência técnica e os clientes que necessitem de instalação, desinstalação ou manutenção de equipamentos comercializados ou locados, visando identificar as necessidades. Realizar ativação de produtos e serviços comercializados pelos diversos canais de venda da Empresa, quando solicitado pelos parceiros, prestadores de serviços e clientes, de acordo com as regras e procedimentos vigentes, após a comercialização e instalação dos mesmos.
Horário de trabalho: Escala de Revezamento 6x1.
Local de trabalho: Remoto.
Envie o currículo para o email: vagas.tele@stoneridge.com com o assunto: “OP I – ATEND”
Vaga disponível também para Pessoa com Deficiência
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.136,06 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Prazo para inscrição: 19/05/2023
Data de início prevista: 01/06/2023