Operador de Atendimento I [Brazil]


 

Formação: Ensino médio completo.

  • Experiência em atendimento ao Cliente; desejável experiência em Call Center
  • Conhecimento do pacote Office (word, excel, power point); Desejável conhecimento de sistemas operacionais de Call center

Atribuições do Cargo: Realizar atendimento / agendamentos, através dos diversos canais de comunicação, entre a rede de instalação/assistência técnica e os clientes que necessitem de instalação, desinstalação ou manutenção de equipamentos comercializados ou locados, visando identificar as necessidades. Realizar ativação de produtos e serviços comercializados pelos diversos canais de venda da Empresa, quando solicitado pelos parceiros, prestadores de serviços e clientes, de acordo com as regras e procedimentos vigentes, após a comercialização e instalação dos mesmos.

Horário de trabalho: Escala de Revezamento 6x1.

Local de trabalho: Remoto.

Envie o currículo para o email: vagas.tele@stoneridge.com com o assunto: “OP I – ATEND

Vaga disponível também para Pessoa com Deficiência

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.100,00 - R$2.136,06 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-creche
  • Auxílio-internet
  • Convênios e descontos comerciais
  • Estacionamento gratuito
  • Participação nos lucros
  • Seguro de vida
  • Trabalho remoto
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Adicional de férias

Prazo para inscrição: 19/05/2023
Data de início prevista: 01/06/2023


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال